Nota de falecimento de Wanny da Silva

POSTADO EM 07 de Maio de 2022

Com profundo pesar, comunicamos o falecimento de Wanny da Silva, responsável pela secretaria da Paróquia de Santo Antônio das Queimadas.

Wanny estava internada na UTI em Salvador após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nos últimos dias recebeu os cuidados médicos necessários e o apoio dos familiares e amigos pela proximidade e perseverança na oração.

Em boletim médico deste sábado, 07 de maio, foi informado seu falecimento.

Reconhecendo o profissionalismo e a dedicação que ela transmitiu ao longo destes 11 anos no quadro de funcionários da Diocese de Bonfim e enlutados com sua partida, manifestamos os sentimentos de tristeza e proximidade à família, amigos e à Paróquia.

Confiantes na ressurreição, elevemos nossas preces ao Senhor pelo descanso eterno de Wanny da Silva

Senhor do Bonfim, 07 de maio de 2022.

Diocese de Bonfim