Oremos pela visita Ad Limina Apostolorum

POSTADO EM 12 de Maio de 2022

Entre os dias 23 e 28 de maio Dom Hernaldo realiza a visita Ad Limina Apostolorum, que em português significa "visita ao limiar dos Apóstolos". Esta visita acontece ordinariamente a cada 5 anos e, nela, o bispo leva as intenções de toda a Diocese junto ao coração da Igreja e apresenta informações importantes ao Santo Padre, buscando frutos de santificação e ação pastoral.

O encontro do Bispo com o Papa expressa a plena comunhão entre ambos, sucessores dos apóstolos, bem como da Diocese de Bonfim à Igreja em todo o mundo.

Na carta aos Gálatas (2,2) São Paulo relata o encontro com São Pedro para partilhar como acontecia sua missão evangelizadora junto à porção do povo de Deus que pastoreava.

--

Oremos pelo Papa Francisco, Dom Hernaldo e os bispos do Regional Nordeste 3. Que os frutos colhidos desta visita e deste encontro sejam abundantes no anúncio da Boa Nova em nossa Igreja Diocesana.