FESTA DO EXCELSO PADROEIRO SENHOR DO BONFIM

07 de Janeiro de 2021

"FESTA DO EXCELSO PADROEIRO SENHOR DO BONFIM"

As celebrações ao Senhor do Bonfim serão realizadas entre 07 a 17 de janeiro de 2021, na Igreja Catedral da Diocese de Bonfim.

Por causa da pandemia da Covid-19, não ocorrerá a tradicional procissão que seria realizada no dia 17 de janeiro. Neste dia, a imagem peregrina do Senhor do Bonfim sairá em um carro aberto, pelas ruas da cidade.

A programação da festa foi adaptada para que os fiéis possam prestar suas homenagens e louvores, seguindo todas as determinações protocolares preventivas para assegurar a proteção de todos.

As celebrações serão realizadas dentro da Igreja Catedral e transmitidas, através das redes sociais da Paróquia e da Diocese.

Confira a programação:

07/01 Abertura: Celebração Eucarística às 19h na Igreja Catedral

De 08/01 a 16/01

Celebração Eucarística às 7h na Igreja Catedral.

Celebração Eucarística e Novena às 19h30 no Centro Diocesano de Pastoral.

17/01 – Dia da Festa do Senhor do Bonfim

10h Celebração Eucarística na Igreja Catedral.

14h Celebração Eucarística na Igreja Catedral e no Centro Diocesano de Pastoral.16h Celebração Eucarística no Centro Diocesano de Pastoral.

17h Saída da imagem do Senhor do Bonfim pelas ruas da cidade.

Confissões todos os dias das 9h às 11h30 na Igreja Catedral.

Cartaz 2021

Participe conosco!