25º Dia Mundial da Vida Consagrada e Dia Nacional de Oração

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, Dom Hernaldo Pinto Farias, Bispo Diocesano de Bonfim, presidiu a Eucaristia na Paróquia de Santo Antônio, em Campo Formoso,

Nesta terça-feira, 02 de fevereiro, Dom Hernaldo Pinto Farias, Bispo Diocesano de Bonfim, presidiu a Eucaristia na Paróquia de Santo Antônio, em Campo Formoso, celebrando o 25º Dia Mundial da Vida Consagrada e o Dia Nacional de Oração. 

Dom Hernaldo é religioso da Congregação dos Padres Sacramentinos. Reconhecendo o trabalho dos religiosos na Diocese de Bonfim e a importância dos consagrados na vida da Igreja, o Bispo desejou celebrar com alguns deles e dar graças pelo chamado que receberam. 

A Eucaristia foi transmitida pelo Canal da Diocese no Youtube, permitindo que consagrados e demais fiéis, que não puderam estar presentes, pudessem estar juntos neste momento de profunda gratidão e oração. 

O Dia Mundial da Vida Consagrada é de iniciativa da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica. Além da congregação, a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB) convocou os religiosos a renovar o empenho missionário, sinodal e carismático no exercício de sua vocação profética. 

Últimas Noticias

Últimas Noticias