Ação de graças pela beatificação do Papa João Paulo I

Na noite desta quarta-feira, 05, na Catedral Diocesana, os padres da Diocese de Bonfim participaram da Eucaristia como forma de ação de graças pela

Na noite desta quarta-feira, 05, na Catedral Diocesana, os padres da Diocese de Bonfim participaram da Eucaristia como forma de ação de graças pela beatificação do Papa João Paulo I, que aconteceu em setembro.


O agora Bem-aventurado João Paulo I visitou a Diocese de Bonfim no ano de 1975 para conhecer a realidade de missão do Pe. Luiz Tonetto, proveniente do patriarcado de Veneza, Itália. Hospedado no bispado de Bonfim, o então Cardeal Albino Luciani conheceu algumas paróquias da região e se disponibilizou a ajudar na missão realizada pelo Pe. Luiz. 

Últimas Noticias

Últimas Noticias