Entre os dias 17 e 26 de janeiro, alguns membros da Comissão de Liturgia da Diocese de Bonfim participaram da 27ª edição do Nordestão de Liturgia, realizado na Diocese de Crato (CE) e coordenado pelo Pe. Joaquim Ivo.
O Nordestão de Liturgia é um curso de extensão litúrgica organizado em 4 etapas e que acontece todos os anos no mês de janeiro. As disciplinas são ministradas por vários assessores, entre os quais está o Bispo Diocesano de Bonfim, Dom Hernaldo, que acompanha as turmas desde antes da sua nomeação episcopal. Entre os presentes, a Ir. Josinete Duarte, religiosa sacramentina, e Francisco Cival, secretário de pastoral, concluíram a 3ª etapa, enquanto Igor Rocha concluiu a 2ª.
A 28ª edição do curso acontecerá entre os dias 17 e 25 de janeiro de 2026. Os interessados em participar podem entrar em contato com a organização.