Primeiro ano do falecimento do Pe. Luiz Tonetto

Às 7h desta quinta-feira, fiéis da Paróquia do Senhor do Bonfim participaram da Eucaristia em sufrágio da alma do Pe. Luiz Tonetto, na Catedral

Às 7h desta quinta-feira, fiéis da Paróquia do Senhor do Bonfim participaram da Eucaristia em sufrágio da alma do Pe. Luiz Tonetto, na Catedral Diocesana.

Pe. Luiz realizou sua Páscoa no dia 10 de outubro de 2023, após mais de 50 anos de serviço presbiteral na Diocese de Bonfim, onde dedicou a maior parte de sua vida, de modo especial acompanhando as pessoas e comunidades mais pobres deste serão baiano e buscando condições mais dignas para os menos favorecidos.

Como missionário Fidei Donum, teve diversas oportunidades de voltar para seu país de origem, a Itália, mas decidiu permanecer até o fim da vida no lugar onde realizou a sua missão terrena.

Mais uma Eucaristia será celebrada na Catedral Diocesana de Bonfim, às 19h30, onde mais fiéis poderão fazer memória ao grande missionário do sertão baiano, sepultado na mesma Igreja.

Últimas Noticias

Últimas Noticias