No dia 12 de outubro, Solenidade da Padroeira do Brasil, a Diocese de Bonfim sorteou a rifa em prol da manutenção do Seminário Diocesano.
O prêmio principal, uma moto CB 250F Twister, foi para o bilhete de número 093.082, em nome de Vitor. Após contato com o sorteado, recebemos a informação de que pertence à Paróquia de São João Batista, em Jaguarari, na Diocese de Bonfim.
Alguns kits doados pela Livraria Dom Jairo (da Diocese de Bonfim) e pela Pequena Via Artigos Religiosos (do município de Filadélfia) também foram sorteados para os seguintes números:
1º Kit
Nome: Elaine ******
Nº: 005174
2º Kit
Nome: Cris ****
Nº: 092421
3º Kit
Nome: Luis Carlos
Nº: 001520
4º Kit
Nome: Lucilene ******
Nº: 009869
5º Kit
Nome: ***** Novais
Nº: 085095
6º Kit
Nome: Walsse
Nº: 073246
A Diocese agradece a participação de todos e roga as bênçãos de Deus sobre todas as famílias.
???? Os dados completos dos ganhadores foram ocultados para adequação à Lei Geral de Proteção de Dados.
???? Você ainda pode colaborar com a manutenção do Seminário entrando em contato com sua paróquia ou com a Diocese de Bonfim pelo telefone fixo e whatsapp (74) 3541-1652 ou pelas redes sociais