Transferências de Religiosas na Diocese de Bonfim

A Diocese de Bonfim, enriquecida pela presença dos membros de Congregações e Institutos Religiosos em sua ação pastoral, foi comunicada sobre a

A Diocese de Bonfim, enriquecida pela presença dos membros de Congregações e Institutos Religiosos em sua ação pastoral, foi comunicada sobre a transferência de alguns membros das comunidades que realizam a missão evangelizadora junto às paróquias.

A Ir. Ofise, SSD, atualmente na Paróquia de São Cristóvão, Capim Grosso, foi chamada para continuar a vida missionária em Belém (PA). Ela chegou à Diocese de Bonfim em junho de 2018 e afirmou: “Foi um tempo de aprendizado adquirido pela proximidade e diálogo com os pobres, preferidos de Deus. Saio não como quem cumpriu um dever, mas com a alegria no coração de ter contribuído com o projeto de Jesus aqui neste chão. Sou grata aos padres Jesuítas, companheiros da missão comum, à vida religiosa da Diocese e ao querido Dom Hernaldo pelo apoio e presença, que fazem a diferença”.

Para continuar o serviço junto à comunidade das Irmãs Doroteias, em Capim Grosso, foi enviada a Ir. Maria das Graças, SSD.

À comunidade das Irmãs Azuis, na Paróquia de São João Batista, Nordestina, foi enviada a Ir. Margarida, CIC, que espera “servir humildemente aos mais pobres”. Antes do envio para a nova missão, serviu em Oeiras (PI), Governador Valadares (MG), Mirassol D’Oeste (MT) e Porto Príncipe (Haiti).

A Diocese agradece à Ir. Ofise pela dedicação e empenho durante os quatro anos doados ao anúncio da Boa Nova, em especial na CRB Diocesana, e dá as boas-vindas às irmãs Maria das Graças e Margarida. A oração da Igreja Diocesana acompanhará a todas em suas missões.

Últimas Noticias

Últimas Noticias